Seg Dort

atestados

Admissionais

É um exame médico singelo, porém obrigatório, requerido por empresas antes de consolidar a contratação de um empregado com carteira anotada. O Exame Admissional é indispensável para evidenciar o estado de saúde física e psíquica do funcionário para desempenhar a colocação a que será designado.


Periódicos

Os exames médicos periódicos são fundamentais para avaliação do estado de saúde dos trabalhadores, e tem como um dos objetivos orientá-los quanto aos níveis dos fatores de risco, sejam eles físicos, químicos, biológicos ou ergonômicos, a que estão expostos em seus ambientes laborais.


Retorno ao Trabalho

O exame médico de retorno ao trabalho deverá ser realizado em situações nas quais o colaborador permaneça afastado do serviço por período igual ou superior a 30 dias, por motivo de doença ou acidente, de natureza ocupacional ou não ou ainda no retorno ao trabalho após o parto.


Mudança de Função

Deverá ser realizado por mudança de função e a qualquer alteração de atividade, posto de trabalho ou de setor que implique a exposição do trabalhador a risco diferente daquele a que estava exposto antes da mudança.


Demissional

O Exame Demissional previsto no Artigo 168 da CLT e regulamentada pela Norma Regulamentadora nº7 (NR7) é obrigatório e integra o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. O Exame Demissional serve para atestar a boa condição clínica do funcionário que será desligado da empresa, tendo como principal objetivo atestar que o funcionário não adquiriu nenhum doença ou complicação dentro da empresa no periodo em que trabalho na empresa.

Outras Formas de Contato
Por Telefone:

(21) 2669-1590

(21) 2666-5800

Horário e Dias de Atendimento:

De Segunda a Quinta das
07hs às 17hs e Sexta das

07hs às 16hs


Por E-mail:

Serviço de Atendimento Segdort

contato@segdort.com.br